domingo, 9 de novembro de 2014

Como Fazer um Suporte para Cupcake

Dicas para Fazer um Suporte para Cupcake
Para fazer esta peça você irá precisar de: 2 taças de plástico ou castiçais com os modelos de sua preferência, podendo até mesmo os 2 serem diferentes; 3 bandejas de plástico com a cor ou estampa de sua preferência, também podendo serem diferentes entre si; cola universal; e tinta spray dourada (ou com a cor de sua preferência).
Comece pintando as taças de plástico escolhidas ou os castiçais, aplicando duas ou três camadas, de acordo com a sua preferência em relação à uniformidade da cor em suas peças. Mas dê um tempo de secagem entre uma camada e outra de tinta.
Em seguida, com as taças ou castiçais já com a tinta seca, você deve posicionar a primeira taça ou castiçal escolhido sobre a bandeja maior, bem no centro da bandeja e colar a peça, com a parte mais larga em contato com a bandeja, para garantir equilíbrio ao seu suporte para cupcake.

Logo após, você deve aplicar a cola na outra extremidade do castiçal ou da taça e posicionar a segunda bandeja sobre a cola, mas também com a taça ou castiçal posicionado bem no centro da bandeja, para manter o equilíbrio da peça.
Agora, para finalizar a sua peça, basta você colar da mesma maneira a segunda taça ou castiçal e a terceira bandeja sobre este castiçal ou taça. E está pronto!

 


Créditos:http://www.creativegreenliving.com/2014/07/how-to-make-patriotic-cake-stand.html.


Nenhum comentário:

Postar um comentário