terça-feira, 11 de novembro de 2014

Saida de praia



22 comentários:

  1. Respostas
    1. Sandra desta eu não tenho tenho uma parecida te mando via email

      Excluir
    2. Oi Claudia pode me mandar a receita das saias (saida de praia) shirleiiume@gmail.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. claudia boa noite amei essa saida tem como me mandar o grafico josi-carrera@hotmail.com

      Excluir
  3. Manda o gráfico
    paula.preto.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Manda o gráfico
    paula.preto.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oie seria possivel mandar o pap. aldeiza@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pode me mandar o PAP? elloraehtel@outlook.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Amei o modelo me envia o grafico se puder pf.
    Luceliagfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. preciso encomendar uma dessa como faco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor entre no facebook https://www.facebook.com/groups/1522825431343256/
      lá temos várias artesãs que fazem...

      Excluir
  9. lindaaaaaa essa saida, poderia por favor enviar o grafico amada?11 bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor eu não tenho , só tenho o que eu postei...

      Excluir
  10. Tem como mandar o gráfico da saia pra mim fazendo favor

    ResponderExcluir
  11. Preciso do gráfico
    nrbran@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. ola vc poderia me passar o grafico desta saida de praia a maior meu email e filhas338@gamail.com

    ResponderExcluir