domingo, 9 de novembro de 2014

Vaso de Garrafa Pet

Como fazer um belo vaso utilizando garrafa pet
Os materiais necessários são apenas dois:
  • Garrafa pet
  • Tesoura
1º passo: o primeiro passo é sempre lavar a garrafa pet para retirar qualquer vestígio da bebida que ela carregava. Seque-a.
2º passo: em seguida, utilizando a tesoura, corte o topo da garrafa pet – aquela parte que se afunila, perto da tampinha.
3º passo: feito isso, pegue novamente a tesoura e faça vários cortes verticais na garrafa pet de forma a circulá-la toda. Eles devem medir de três a quatro dedos de altura e ter apenas entre um e dois centímetros de largura. Vire a garrafa ao contrário de forma a pressionar todos os recortes para o lado de fora.
4º passo: agora vem a parte que mais precisa de atenção e carinho. Você vai trançar os recortes da garrafa pet que acabou de fazer. Pegue um por um e dobre para o lado, de forma que fique preso entre os recortes que vêm em seguida. Faça isso com todos eles, até o final. Preocupe-se em dobrar todos do mesmo tamanho para criar um efeito uniforme. Ao final, vai parecer que você tem um vaso de vidro, de tão belo e diferente que ficará o seu vaso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário