terça-feira, 19 de maio de 2015

Bolsas Infantis 19/5/15









13 comentários:

  1. alguem tem o grafico destas mochilas?

    ResponderExcluir
  2. elisaamendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. alguem poderia me ajudar com o grafico? meu e-mail.shayana8@hotmail.com.
    aguardo obrigada

    ResponderExcluir
  4. Hola es possible de tenter el tutorial de este bolsa en un mail : isaboudot62@gmail.com
    Me gustaria este de hello kitty
    Muchas gracias

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode mandar o gráfico para meu email?
    drikacontadora@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode mandar o gráfico para meu email?
    drikacontadora@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia boa tarde!
    Vc respondeu q tinha um modelo pode enviar por favor.
    simone_carvalho_pinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também gostaria do grafico, se alguém puder me passar ficarei grata lariscavallari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Belas mochilas, alguém pode enviar padrões? Serei grato, obrigado :)
    e-mail: gosia19ozog@interia.eu

    ResponderExcluir
  10. Adoraria obter a receita dessas mochilas. Claudia Fernandes vc pode me enviar? rosilveira55@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quetiqueria o molde ..dalylla.gui@hotmail.com

    ResponderExcluir