sábado, 4 de julho de 2015

Enfeite de fogão


6 comentários:

  1. ola amiga, vc tem grafico deste sapo??? estou procurando e nao acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não tem , mas é bem simples: Faça 10 carreiras de pontos altos de forma circular , sendo que a décima deverá ter não menos que 60 p.a. - acabando ai vc tem a cabeça. Faz mais 2 círculos (olhos) com aprox. 4 carreiras o primeira carreira com 8 p.a. em preto , segunda 16 p.a. troca pela linha branca 24 p.a. , e termina com uma carreira de p.baixos em verde.
      Braços: 50 correntes com 50 pontos altos, sendo que no ultimo ponto fazer 10 correntes fechando com um ponto baixissimo por três vezes para os dedos.Veja se consegue deste jeito.

      Excluir
  2. Amiga estou apaixonada mas estou achando um pouco complicado

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou apaixonada mas estou achando um pouco complicado

    ResponderExcluir